Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 10 de agosto de 2026

PM de folga é perseguido e executado a tiros no meio da rua; Vídeo mostra momento

Um policial militar de folga, identificado como Robson Pacheco, foi executado a tiros na manhã de sábado (8), enquanto caminhava pela Rua Marambaia, no bairro de Vaz Lobo, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Uma câmera de segurança da região registrou o momento do ataque.

As imagens mostram Robson caminhando tranquilamente pela calçada quando um carro preto se aproxima e para perto dele. Em seguida, dois homens descem do veículo e efetuam diversos disparos contra o PM. Os suspeitos fogem na sequência.

Segundo testemunhas, a vítima, que era lotada no 41º BPM (Irajá), havia contratado um serviço de festa para a rua onde estava. A comemoração seria pelo aniversário dele.

A Polícia Civil investiga o assassinato e busca novas imagens de câmeras instaladas na região que possam contribuir para a identificação dos suspeitos e do veículo utilizado na ação.

Até o momento, não há informações sobre a possível motivação do crime.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram