Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 14 de junho de 2013

2ª CIPM PRENDE USUÁRIO DE DROGA EM CABROBÓ‏

Na manhã do dia 14 de junho de 2013, o efetivo do GATI/ 2ª CIPM prendeu o suspeito de iniciais J.F.S, que se encontrava de posse de uma sacola plástica contendo 15 (quinze) gramas de maconha sacola.
Durante abordagem na BR 428, próximo ao parque de vaquejada, zona rural de Cabrobó, o policiamento abordou o veículo F 4000 conduzido pelo suspeito. onde foi encontrada no interior do veículo a referida droga. O Suspeito  confessou que era o portador do entorpecente, que tinha comprado em Belém do São Francisco, O mesmo era o condutor do veículo e não possui a CNH (carteira nacional de Habilitação). A ocorrência foi encaminhada para a DPC local, onde foi lavrado um TCO (termo circunstanciado de ocorrência) em desfavor do mesmo pelo ato praticado. 

PATRULHA RURAL II RECUPERA VEÍCULO FURTADO
Na manhã do dia 13 de junho de 2013, o efetivo da Patrulha Rural II/ 2ª CIPM, após receber denúncias dos proprietários Ranilson Vasconcelos da Silva  e Erinaldo da Silva Lima. Que segundo os mesmos teriam furtado o veículo modelo Fiat uno, ano 2000, cor preta, placa LWH 6382-BA.
Foi realizada incursões na zona rural do município de Orocó para localizar o citado veículo. Durante as buscas o efetivo da Patrulha Rural localizou o veículo. O mesmo estava sendo conduzido pelos suspeitos de praticar o furto, sendo presos em flagrante delito e o veículo foi recuperado.
Os suspeitos confessaram que furtaram o veículo durante a madrugada e estavam se deslocando para Cabrobó para ingerir bebida alcoólica. A ocorrência foi entregue na DPC em Cabrobó, os suspeitos foram autuados em flagrante delito por prática de furto e recolhidos a cadeia pública, onde permanecem à disposição da justiça. 
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: 2ª CIPM/Blog do Didi Galvão