Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 28 de junho de 2013

SEBASTIÃO abre o verbo e diz que Luciano tem ‘obrigação de elogiar e rezar missa pra Eduardo’

O deputado estadual e um dos líderes da oposição em Serra Talhada, Sebastião Oliveira (PR), abriu o verbo ontem quinta-feira (27) ao analisar criticamente, mais uma vez, o modelo de gestão adotado pelo prefeito Luciano Duque (PT). Durante entrevista a uma rádio local, “Sebá” detonou o governo afirmando que Duque não conseguiu até agora realizar algo de relevância, e o que será feito daqui por diante contará com a ajuda direta de Eduardo Campos (PSB).

Irônico, Sebastião sugeriu a Duque que providenciasse urgentemente uma missa em agradecimento ao governador como se ele fosse uma espécie de “santo” a ser cultuado, já que estaria ajudando o município a sair de uma situação difícil.
“Ele tem a obrigação de elogiar Eduardo Campos. O prefeito deveria rezar uma missa e agradecer ao governador porque ele (Luciano) só vai ter oportunidade de fazer alguma coisa pela cidade por causa do Fundo Estadual que Eduardo criou para ajudar os municípios. Porque se fosse pra ele receber convênio não podia, já que a prefeitura está cheia de problemas de prestação de contas tanto em nível de Estado como em nível Federal. Se não fosse Eduardo Serra Talhada não tinha o que mostrar, inclusive agora nas festas de São João, com atrações enviadas pela Fundarpe. Então, se eu fosse o prefeito elogiaria muito mesmo Eduardo acima de qualquer conotação política”, disparou.
Sebastião afirmou que, nestes primeiros seis meses de gestão, Duque não mostrou para o que veio. “Até agora são os primeiros seis meses mais frustrantes da vida e da história inteira de Serra Talhada, por isso Eduardo Campos merece sim ser elogiado pelo gestor”. Ainda durante a entrevista, Sebastião aproveitou para confirmar que o governo municipal perdeu um repasse no valor de R$ 4 milhões junto ao Ministério da Integração Nacional para obras de combate à seca. Segundo o deputado, o município pecou por falta de apresentação de projeto. “Sebá” considerou isso como “um crime”.
POSTURA DÚBIA
Quando indagado acerca do seu posicionamento frente ao Governo do Estado, o prefeito Duque sempre costuma desmanchar-se em elogios a Eduardo Campos, mas sem perder a voz para elevar também a moral da presidente Dilma Rousseff.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Farol de Notícias