Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 11 de junho de 2013

A PM DE PERNAMBUCO FAZ UM ALERTA PARA UM NOVO GOLPE QUE ASSALTANTES ESTÃO PRATICANDO

A PM de Pernambuco faz um alerta para um novo golpe que assaltantes estão praticando em outros estados do país e é preciso cuidado para não ser a nova vítima. O comunicado da PM: Alertando e repassando. Faça o mesmo!  Alertem seus filhos, sobrinhos, filhos de amigos, os próprios amigos, conhecidos, etc. Principalmente aqueles que, por algum motivo, necessitam sair à noite.
Se você encontrar uma criança chorando pela rua ou algo semelhante, dizendo que se perdeu dos pais ou coisa assim, mas com um endereço na mão e lhe pedir para acompanha-la até sua casa, no endereço citado, não a leve. Solicite imediatamente uma viatura da polícia, para que faça a entrega da criança no endereço dado. E não a siga até o endereço mencionado pela criança.
Isto é um novo método de sequestro em que vc leva a criança ao endereço dado e lá estão marginais para tomar o seu carro e sequestrá-lo levando-o para outro ponto (o cativeiro). A imaginação dos marginais não para. O pior é que estão envolvendo crianças. Esta modalidade de crime já vem ocorrendo em vários estados do brasil. (Toritama Informa)
Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Toritama informa/Blog Flores Agora