Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 4 de junho de 2013

ASSALTO EM CIDADE DA BAHIA É IDÊNTICO AO DE PRINCESA ISABEL

Moradores contaram que suspeitos já chegaram na cidade atirando (Foto: Marcelo Júnio / Brumado Agora)

Um grupo armado assaltou as duas agências bancárias localizadas no município de Condeúba, na região sudoeste da Bahia, na manhã desta segunda-feira (3). De acordo com testemunhas, os homens já chegaram ao centro da cidade atirando, antes mesmo de assaltar os bancos.
Dona Celina tem uma lanchonete em frente às agências bancárias e conta que viu quando o grupo chegou à cidade. "Eu estava aqui dentro da lanchonete com mais três pessoas quando escutei o primeiro tiro, depois o segundo, e achei que fosse bomba [de São João]. Saí para olhar e vi os homens atirando. Eram muitos, não sei quantos, todos vestidos de Exército, encapuzados, alguns em motos e outros de carro", relata Dona Celina Aparecida de Souza.
Ainda segundo testemunhas, o gerente de uma das agências e o segurança da outra foram feitos reféns, mas já foram liberados. Não há informações sobre feridos, nem sobre a quantia levada pelo grupo. Na saída da cidade os suspeitos ainda teriam queimado um veículo, informou a polícia. Os agentes da delegacia da cidade fazem ronda na região na tentativa de localizar algum dos responsáveis pelo crime.
Suspeitos teriam queimado caror na saída da cidade, informou a polícia (Foto: Marcelo Júnio / Brumado Agora)
Suspeitos teriam queimado carros na saída da cidade, informou a polícia (Foto: Marcelo Júnior / Brumado Agora)
Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Cauê Rodrigues