Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 4 de junho de 2013

Através de ofício, Comandante do 7º BPM diz que enviará reforço operacional à Santa Cruz

imagemO Comandante do 7º Batalhão de Policia Militar de Ouricuri (BPM), Tenente Coronel Clenildo de Azevedo Nunes, nessa terça-feira (04), respondeu oficio à Câmara Municipal de Santa Cruz. O presidente Zé Neildo (PR) havia enviado ao comando do 7º BPM um ofício, onde solicitava mais policiais militares nas ruas da cidade. Segundo o presidente, o município conta diariamente com apenas três PMs, o que segundo ele é um número insuficiente para atender a comunidade, tendo em vista a onda de assaltos na cidade. Sendo que em um intervalo de menos de 20 dias, agencias bancárias da cidade foram assaltadas duas vezes.
Confira todo o teor do ofício que foi enviado a Câmara Municipal de Santa Cruz através do Comando do 7º BPM.
“O efetivo de três policiais militares escalados por dia de serviço no município de Santa Cruz traduz uma realidade comum aos municípios que possuem pelotões e destacamentos na área de responsabilidade do 7º BPM, todavia temos conhecimento da problemática que envolve a segurança pública desse respeitoso município e estamos enviando esforços operacionais no sentido de coibir tais ações delituosas.
Outrossim, sugiro a promoção de parcerias com a iniciativa privada no que concerne a aquisição de sistema de monitoramento por câmeras de vídeo, como forma de inibir a ocorrência de eventos criminosos em Santa Cruz.
Certo de contar com vossa compreensão, coloco-me a disposição no que for preciso, dentro das faculdades a mim inerentes”.
Clenildo de Azevedo Nunes – Ten Cel PM – Comandante do 7º BPM
Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Cariri Flho/Blog do Banana