Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 18 de junho de 2013

Belém do São Francisco-PE: Vereadores criam lei que obriga responsáveis por construções ou reformas retirarem seus entulhos do meio da rua.

A Câmara Municipal dos Vereadores de Belém do São Francisco (PE) realizou na manha de hoje sua última sessão ordinária para fechar esse primeiro período de 2013.
Na oportunidade, todos os vereadores presentes (10) usaram a tribuna para agradecerem ao prefeito, deputados estaduais e federais ou outras autoridades que nesses seis meses se manifestaram no sentido de trazerem o seu trabalho em prol da comunidade belemita.
Logo após a reunião, os vereadores Vandinho Marcula e Vavá do Bode, o primeiro da situação, o segundo da oposição atenderam o convite do jornalista/radialista Izaurino Brasil para comparecerem a Rádio CANABRAVA FM onde concederam entrevista dentro do JORNAL DA 104 o qual é ancorado por aquele profissional.


No decorrer do programa os dois responderam as perguntas feitas pelo seu apresentador como também discutiram sobre os mais variados temas onde predominou a questão dos entulhos espalhados em várias ruas e bairros de Belém do São Francisco.

O Poder Legislativo de Belém do São Francisco aprovou na reunião que a partir de agora, toda e qualquer pessoa que estiver construindo ou mesmo reformado terá a obrigação de retirar o seu entulho sendo passível de multas caso desobedeça a Lei que deverá ser aplicada com rigor.


Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog Barra fuxico