Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Campus Salgueiro do IF Sertão-PE abre 140 vagas para cursos a distância

O Campus Salgueiro do IF-Sertão-PE abriu processo seletivo para ingresso de estudantes em cursos técnicos à distância nas modalidades Suporte e Manutenção de Informática, Serviços Públicos, Agente Comunitário de Saúde e Logística. Segundo o Instituto, estão disponíveis 140 vagas nos quatro cursos, com inscrições gratuitas que podem ser feitas até o próximo dia 19.
Pode se inscrever quem concluiu o ensino médio ou equivalente até a data da matrícula. As inscrições são feitas no site do IF Sertão-PE, através de um formulário que deve ser entregue juntamente com cópias autenticadas do histórico escolar do ensino médio, RG e CPF na Coordenação de Ensino a Distância (CEAD) do campus.
A seleção será feita em única fase, com avaliação curricular do ensino médio nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. Do total de oportunidades, 5% são destinadas a pessoas com deficiência e 50% para quem concluiu o ensino médio em escolas públicas. Destas, metade é reservada para famílias com renda igual ou inferior a 1,5 salário mínimo por pessoa.
Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Carlos Brito