Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cidades do interior de Pernambuco também aderem à onda de protestos em todo o País

Além de Petrolina, onde o protesto está marcado para esta quinta-feira (20), às 15h e mais de cinco mil pessoas confirmadas para a manifestação, 
outros municípios do interior do Estado também aderiram à onda de protestos que tem acontecido nas capitais de todo o País. Integrantes de diversos movimentos sociais, entidades civis e a população em geral se organizam para irem às ruas, nesta quinta-feira (20), mesmo dia em que acontece a grande parada.
Em Garanhuns, no Agreste, o protesto acontece a partir das 16h, com concentração de frente ao Parque Euclides Dourado, no bairro Heliópolis. Está programada uma caminhada pacífica pelas principais ruas da cidade. A organização do movimento espera que cerca de 10 mil pessoas compareçam.
Em Nazaré da Mata, na Zona da Mata, representantes de várias entidades civis preparam a 1ª Manifestação’#VamosMudaroBrasil’ para às 17h. A concentração será no Parque dos Lanceiros, no centro da cidade.
Moradores de Petrolândia, no Sertão, também organizam um movimento. No município, o protesto está marcado para esta sexta-feira (21), às 9h, com concentração no mercado público da cidade. Em Pesqueira, as manifestações já começaram hoje. Uma caminhada pacifica teve inicio às 19h, reunindo mais de 2 mil pessoas, entre eles estudantes, professores, servidores da saúde e população em geral.
Em Caruaru os manifestantes também se organizam para protesto neste sábado (22), às 8h, em frente ao Grande Hotel, no centro, com destino ao Marco Zero de Caruaru. Nas redes sociais, mais de duas mil pessoas já confirmaram presença na manifestação.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Folha de Pernambuco.