Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 23 de junho de 2013

CIOSAC E POLÍCIA DA PARAÍBA DESARTICULAM QUADRILHA QUE EXPLODIA CAIXAS ELETRÔNICOS. UM DELES É DE SITIO DOS NUNES

Na madrugada deste sábado 22, bandidos explodiram 02 (dois) Caixas Eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de Monteiro - PB. Durante a fuga ADEMIR BRAZ DA SILVA, 29 anos, natural de Surubim-PE perdeu o controle do carro que o mesmo conduzia (Astra / Preto) em uma estrada via sinal que liga a cidade onde ocorreu o assalto ao município de Sertânia-PE, vindo a ser socorrido pelo SAMU e conduzido para uma Unidade Hospitalar na cidade de Monteiro - PB. Uma equipe da CIOSAC, juntamente com policiais civis e militares/PB ao tomar conhecimento do acidente se deslocaram para tal Unidade Hospitalar, e ao interrogarem o acidentado, este assumiu ter participado do assalto como explosivista, visto que o mesmo é proprietário de uma pedreira (Mineradora Braz) no distrito de Sítio dos Nunes em Flores-PE.
 Ademir ao relatar detalhes do assalto, ajudou a Polícia da Paraíba a prender em fragrante JOCARLOS BARBOSA. De imediato outra equipe da CIOSAC juntamente com uma equipe da Sub-seção de Informações/CIOSAC se dirigiu para o distrito de Sítio dos Nunes, mais precisamente até a residência de ADEMIR BRAZ localizada na Rua Dom Pedro II, SN, onde foi recebida por um funcionário da sua pedreira. Durante uma busca no domicílio, foram encontrados vários MATERIAIS EXPLOSIVOS (BANANAS DE DINAMITE, BEM COMO PEDAÇOS CORTADOS, ESTOPINS, ESPOLETAS, DENOTADORES E UM ROLO DE CORDEL DETONADOR), BEM COMO CÉDULAS QUEIMADAS E DANIFICADAS, COM TONALIDADE CARACTERÍSTICA DE EXPLOSÕES DE CAIXAS ELETRÔNICOS, MAÇARICO, E PEDAÇOS DE LAVANCA, BEM COMO VÁRIAS JAQUETAS E MOLETONS, MUNIÇÕES INTÁCTAS CAL. 380, bem como outros materiais. 
Em seguida as equipes da CIOSAC se deslocaram para a Pedreira onde apreenderam grande quantidade de MATERIAL EXPLOSIVO. Parte do material apreendido foi entregue a Polícia Civil/PB, e outra parte para a DPC de Serra Talhada-PE, para que o material servisse de prova nas investigações do assalto do Banco do Brasil de Monteiro-PB, bem como outros assaltos nos estados da Paraíba e Pernambuco.




Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Cauê Rodrigues