Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Governo contrata 350 médicos para unidades de saúde do Estado de Pernambuco.

 

Trezentos e cinquenta médicos serão nomeados nesta quarta-feira (12) pelo governador Eduardo Campos em solenidade no Centro de Convenções de Pernambuco, sede provisória do Governo do Estado. Os profissionais vão reforçar as equipes de 20 hospitais pernambucanos. O ato de nomeação acontece às 15h.

Cento e sessenta e oito dos novos médicos devem seguir para unidades de saúde do interior do Estado, principalmente para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, que receberá 43 profissionais. Na Região Metropolitana o maior número de médicos será direcionado para o Hospital Barão de Lucena (44) e Restauração (42).

Os profissionais foram selecionados através de concurso público realizado este ano no Estado, o segundo aberto na gestão de Eduardo Campos para a contratação de médicos. As contratações terão validade de dois anos e poderão ser prorrogadas por mais dois anos.

DIVISÃO - No interior, os médicos serão distribuídos entre as cidades de Caruaru (66), Garanhuns (26), Salgueiro (18), Limoeiro (16), Goiana (12), Afogados da Ingazeira (11), Arcoverde (10), Serra Talhada (6) e Barreiros (3).

Já no Grande Recife os profissionais serão divididos entre o Hospital Barão de Lucena (44), Restauração (42), Otávio de Freitas (33), Getúlio Vargas (29), Agamenon Magalhães (21), Jaboatão Prazeres (4), Alcides Codeceira (3), Ulysses Pernambucano (3), Correia Picanço (2) e Geral da Mirueira (1).


Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Jornal do Comercio