Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 1 de junho de 2013

IF Sertão-PE/Campus Zona Rural realizará 5º Leilão de Animais

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão de Pernambuco (IF Sertão-PE)/Campus Zona Rural  promoverá, no próximo dia 12 de junho, o 5º Leilão de Animais. Serão comercializados 25 bovinos e 40 caprinos, disponibilizando aos produtores rurais da região a genética dos animais criados no Instituto.
O leilão acontecerá a partir das 9h no setor de bovinocultura do campus, localizado na rodovia BR-235, Km 22,  no N-4 do perímetro de irrigação Senador Nilo Coelho.
De acordo com os organizadores, o objetivo do leilão é reduzir os rebanhos bovino e caprino existentes atualmente no campus, a fim de adequar o quantitativo às atividades técnicas, didático-pedagógicas, de pesquisa e extensão. Interessados na aquisição dos rebanhos devem se cadastrar na Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) para emissão da Guia de Trânsito Animal (GTA).
Qualquer pessoa poderá arrematar os animais, desde que não seja servidor público da instituição. O arremate será confirmado mediante a apresentação do Guia de Recolhimento da União (GRU), comprovando a quitação do valor ofertado. Os animais poderão ser vistoriados até 11 de junho, véspera do leilão. Mais informações no edital ou pelo telefone (87) 2101 8054.
Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Carlos Brito