Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 1 de junho de 2013

Polícia Militar prende em Garanhuns elemento acusado de matar criança de 10 anos em Camaragibe-PE

Na manhã deste sábado (1º), após levantamento efetuado por policiais do NIA/PM (Núcleo de Inteligência do Agreste) com o apoio da Equipe da viatura PM do QS-02, o imputado Armando Lopes da Silva, de 54 anos, foi localizado na casa de sua cunhada, sito à Rua Monsenhor Afonso Pequeno, bairro de São José em Garanhuns.

Os policiais militares logo montaram uma operação para capturar o imputado, a qual contou também com o apoio da viatura  PM do QS-03 e equipe da Rocam, momento em que cercaram a casa e ao adentrar à mesma, obtiveram êxito na captura do imputado, o qual ainda tentou resistir à prisão mas foi contido, imobilizado e preso.

Durante a prisão o homicida confessou friamente ter assassinado o menino Cauã Lucas Silva Santana de 10 anos com três golpes de faca quando a vítima jogava bola em um campo de futebol por trás de sua residência em Camaragibe-PE. Após cometer o crime, o facínora fugiu em um ônibus e deixou a faca dentro do coletivo.

Apresentado na 18ª DESEC, a Delegada plantonista Drª. Cleonice Souza Gomes encaminhou o caso ao plantão judiciário para expedição da prisão temporária do imputado por parte do magistrado . Veja Mais > > 1 > 2

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog Agreste Violento