Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 8 de junho de 2013

Policial militar da Bahia e dois comparsas são presos em Petrolina acusados de extorsão e porte ilegal de arma de fogo

Policiais Civis de Petrolina, com apoio da Polícia Militar de Pernambuco prenderam em flagrante nesta sexta-feira (07), três pessoas acusadas de extorsão e porte ilegal de arma de fogo, entre eles um soldado da Polícia Militar da Bahia de nome Manoel Pereira Alves de 43 anos, e dois comparsas Elias Ribeiro de Luna de 36, e Francisco Moreira de Souza de 46 anos. 

Com os acusados os policiais apreenderam uma veículo Saveiro, uma motocicleta de placa JMH8816, uma pistola ponto .40 com 20 munições com mesmo calibre, um revólver calibre 38 com 26 munições, além de três aparelhos celulares e R$2,5mil, dinheiro produto da extorsão.

A polícia chegou aos acusados após a vítima denunciar que há cerca de uma semana ele estava sendo extorquido e ameaçado por um grupo de cinco homens que tinham tomado sua motocicleta e pediam seis mil reais para que este pudesse reaver o veículo de volta. Os policiais monitoraram a vitima que nas proximidades do Posto Asa Branca, na BR 407, km 125, entregou o dinheiro ao policial que repassou a um dos seus comparsas, tendo sido surpreendido pelos policiais civis que prenderam em flagrante os acusados encaminhando-os a delegacia para as providencias cabíveis.

De acordo com o Delegado Ronaldo Luz Dantas, a polícia civil irá continuar as investigações para identificar os outros dois acusados que se evadiram do local em um veículo S10, preto. O policial militar será recolhido ao 3º BPM em Juazeiro - BA e Elias Luna e Francisco Souza encaminhados ao presídio Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina. ASCOM POLICIA

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Francisco Evangelista