Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 25 de junho de 2013

"VEM PRA RUA": CIDADES DO INTERIOR DE PERNAMBUCO SE ORGANIZAM PARA MAIS PROTESTOS

Já está marcada a próxima mobilização que acontece em Petrolina e Juazeiro, no Sertão, seguindo a onda de protestos que tem tomado todo o Brasil. A passeata está marcada para a próxima quinta-feira (27), a partir das 8h.
A concentração será na Praça Dom Malan e o percurso desta segunda manifestação acontece de Petrolina para Juazeiro, no sentido inverso da que aconteceu na última quarta (20). Na pauta: o transporte público. Redução da tarifa, passe livre estudantil, meia passagem aos domingos, aumento da frota, dentre outras reivindicações.
Já em Limoeiro, a manifestação será na sexta-feira (28), à tarde, com concentração marcada para as proximidades do terminal rodoviário da Cidade. A classe dos professores municipais e dos motoristas prometem aderir ao movimento.
Carpina, Paudalho e Lagoa do Itaenga, na Mata Norte, também pretendem aderir aos protestos que cobram melhorias no transporte público e que são contra a corrupção e o nepotismo.
Em Afogados da Ingazeira, um protesto acontecerá no dia 30, aproveitando a vinda do governador Eduardo Campos a cidade pela festa de emancipação. Agilidade nas obras da Adutora do Pajeú, além das bandeiras clássicas do  movimento pelo país, como mais investimentos em saúde e educação.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Site Nill Júnior