Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 25 de março de 2014

Bahia: Mulheres que aparecem armadas em fotos têm identidades reveladas


Elas gostam de ostentar. De mostrar poder. De intimidar e exibir o status de ‘patroas’ nas redes sociais. Com direito a sorrisos durante sessão de fotos com armas de grosso calibre, três jovens de Feira de Santana revelam o submundo do crime.

Vanessa Rocha, Natália Lemos e Ana Karoline Mercês, conhecida como Karol Preta, são as identidades das garotas que aparecem em fotos enviadas com ao Bocão News com o armamento pesado.

Vanessa aponta um revólver calibre 38 para a câmera, Natália, uma pistola ponto 40, e Ana Karoline, segura uma escopeta calibre 12. As armas pertencem a um traficante que mantém relacionamento com uma das garotas. Elas são moradoras do bairro Chácara São Cosme e de acordo com relatos depois da veiculação das imagens não foram mais vistas na cidade.

De acordo com informações de pessoas próximas as jovens, elas não escondiam o fascínio por manter relacionamentos com homens envolvidos com o crime. Sempre exibindo roupas de marca, participando de todas as festas badaladas, passeando em veículos diferentes, o ‘bonde’ formado por outras mulheres está sendo rastreado pela Polícia Civil.

As três devem responder pelo crime de apologia. Com o desenrolar das investigações, outros delitos devem ser atribuídos ao trio. Segundo informações é que além de Vanessa, Natália e Ana Karoline, outras mulheres fazem parte do grupo. A polícia também segue em busca do homem apontado como o dono das armas que aparecem nas fotos. (Bocão News)

Blog: O Povo com a Notícia