Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 31 de março de 2014

Anderson Silva revela: “Estou estudando para ser policial”

Anderson Silva tem aproveitado o tempo longe do octógono para realizar algumas vontades que ficavam de lado durante as preparações para as lutas. Contando sobre a sua rotina ao jornal Folha de S. Paulo, Spider revelou que está frequentando aulas em uma escola que forma policiais em Los Angeles, nos Estados Unidos.
“Eu treino, levo os meus filhos para a escola e vou para a academia de polícia. Eu faço escola de polícia em Los Angeles. Estou estudando para ser policial. É um desejo pessoal, e é uma coisa que vai agradar o meu tio”, disse o brasileiro, que garantiu que não sairá pelas ruas de farda e arma em mãos.
“Não (vou trabalhar como policial) diretamente. Meu tio achou estranho, perguntou por que eu não fiz o curso aqui (no Brasil), mas não era a hora. Meus irmãos são policiais, meus sobrinhos também. É uma coisa da família”, afirmou o lutador.
Além de treinar para ser policial, Anderson está se dedicando às aulas de atuação e revelou o desejo de atuar ao lado de dois grandes atores de filmes de ação.
“Um dia eu espero poder contracenar com o Denzel Washington. São dois os caras que eu tenho muita vontade, e estou trabalhando para quando tiver a oportunidade de contracenar com eles, que são o Will Smith e o Denzel Washington”, declarou Spider.
Anderson, que fraturou a perna em 28 de dezembro durante o combate contra Chris Weidman, caminha normalmente, sem a ajuda de muletas. O brasileiro conta que poderia voltar a lutar ainda este ano, mas prefere dedicar seu tempo a outros projetos.
“Minha perna está normal, está 100%. Você consegue saber qual das duas que machucou? Eu poderia lutar em três meses, mas eu optei por não lutar por conta dos meus projetos pessoais. De zero a dez, minha perna já está nove. Só não posso correr nem pular corda ainda”, disse o lutador, que não está ansioso para voltar a ser campeão do Ultimate.
“Já fiz tudo o que pretendia fazer dentro do meu esporte. Tenho um título mundial na Inglaterra, um título mundial no Japão, um título no UFC. Quero voltar a lutar apenas porque é uma coisa que eu gosto de fazer, que eu me sinto bem, mas não tenho pretensão de fazer nenhuma revanche. Se eu me credenciar para disputar o título de novo eu vou fazer isso, mas não estou com esse foco”, afirmou.

Blog: O Povo com a Notícia