Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 26 de março de 2014

Bahia: Detenta recebe liberdade da Justiça, mas se recusa a sair da cadeia


Presa no Conjunto Penal de Feira de Santana, Nisiele dos Santos Oliveira, 28 anos, conseguiu alvará de soltura nesta terça-feira (25), mas se nega a deixar a unidade penal. De acordo com informações publicadas pelo Blog Vermelhinho da Bahia, a mulher presa acusado de furto cometido no dia 19 de março, disse que não quer sair para não voltar a usar drogas.

A mulher disse que mesmo querendo sair para usar drogas não tem como sair. Ela afirmou que pretende cuidar da filha e antes de ser presa estava à beira da morte por causa do crack. A detenta ainda elogiou a unidade penal, dizendo que “o pessoal me trata muito bem. Aqui eu tenho comida, médico e assistência. Na rua não tenho”. Nisiele ainda confessou que não quer roubar nem bater e também fez um apelo.
“Como ninguém pode me segurar aqui, me coloque em um lugar que me segure, mas se não puder, aqui seria mesmo o melhor lugar”, apela. (Vermelhinho da Bahia)

Blog: O Povo com a Notícia