Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 1 de março de 2014

Eduardo começa a caminhar na busca dos votos e deve visitar 40 cidades no Estado

O governador Eduardo Campos iniciará depois do carnaval um roteiro de visitas por 40 cidades de Pernambuco para despedir-se dos pernambucanos, inaugurar obras e apresentar o secretário da Fazenda, Paulo Câmara, como candidato à sua sucessão.
O governador vai renunciar ao mandato no dia 4 de abril próximo para se candidatar a presidente da República.
A candidatura será lançada no Rio de Janeiro na segunda quinzena do mês de março. E o vice da chapa deverá ser a ex-senadora Marina Silva.
As 40 cidades que o governador pretende visitar neste mês de março representam aproximadamente 70% do eleitorado pernambucano.
As outras 144 serão visitadas pelos candidatos majoritários sem a companhia dele: Paulo Câmara (governador), Raul Henry (vice) e Fernando Bezerra Coelho (senador).
A agenda será fechada logo após o carnaval porque a partir de 5 de abril o já então ex-governador vai cuidar exclusivamente de sua candidatura presidencial.
Naquela data, a Assembleia Legislativa estará dando posse ao vice-governador João Lyra Neto, que ainda está meio ressabiado por ter tido o seu nome preterido para disputar a reeleição.
Enquanto isso, termina na próxima segunda-feira, dia 3, o prazo estabelecido pelo PT para que as correntes que não defendem candidatura própria ao Governo do Estado peçam autorização ao partido para apoiar um candidato “não partidário”. (Blog do Inaldo Sampaio)
Blog: O Povo com a Notícia