Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 2 de março de 2014

Rodovias no Sertão de PE têm fiscalização intensificada no carnaval

prf_fimano2
A operação de carnaval da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que segue até o meio dia da quarta-feira de cinzas (05), visa fiscalizar as rodovias que cortam cidades do Sertão de Pernambuco, como Petrolina e Santa Maria da Boa Vista. A prioridade serão as fiscalizações nas saídas das cidades.
Cerca de 35 policiais estarão trabalhando na operação em regime de escala na BR-407, saída para a Bahia e para o Piauí, e na BR- 428, saída para Recife, PE. Os principais problemas encontrados nas estradas de acordo com o chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da PRF, inspetor Luís Filho, são o excesso de velocidade, ultrapassagem indevida, embriaguez e conduta inadequada de motociclista na área urbana.
Durante as fiscalizações, a PRF terá auxílio de radares fotográficos para medir a velocidade dos veículos. Além das duas saídas de Petrolina, no ponto de Rajada, Zona Rural da cidade, além do município de Santa Maria da Boa Vista as vistorias também serão intensificadas.
“Esperamos que a população possa viajar com segurança e estaremos fazendo a operação justamente para melhorar a mobilidade da população”, ressaltou o inspetor.
Blog: O Povo com a Notícia