Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de março de 2014

São José do Belmonte: Corpo é encontrado na manhã de hoje (17)


Na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 07:00, Policiais Militares da Companhia de São José do Belmonte, receberam denúncia sobre um corpo localizado no Alto da Fazenda Nova, próximo ao sítio Inveja, zona rural daquele município.

Foi realizado deslocamento até o supramencionado endereço, tendo sido constatado a veracidade do fato. Os policiais chegaram ao local e encontraram o corpo da pessoa conhecida como Francinaldo de Moura, vulgo “Peba”, 32 anos, desocupado, filho de José Antonio de Moura e Margarida Odilon, residente na rua São Cristóvão, São José do Belmonte-PE,com várias perfurações na cabeça, provavelmente causadas por disparos de arma de fogo.

Segundo os familiares, Francinaldo de Moura, “Peba”, saiu de sua residência, juntamente com um amigo de nome João Paulo, filho de “Antonio de Zequinha” e de “Maria Pequena”, residentes no sítio Siqueira, na tarde deste domingo (16), por volta das 14:00, dizendo eles que iriam a uma pescaria, não retornando mais à sua residência, aparecendo morto nesta manhã (17); ainda segundo os familiares, João Paulo possui várias passagens pela polícia.

Os Policiais Militares isolaram o local, realizaram diligências no intuito de localizar João Paulo, porém não obteve êxito.

Blog: O Povo com a Notícia