Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Salgueiro presta diversas homenagens a Eduardo Campos durante a semana

Quem é pernambucano sabe bem, da força, garra, trajetória, ética, compromisso e legado que o ex- governador Eduardo Campos (PSB) deixou desde o incidente, há um ano, que lhe tirou a vida e o fez entrar pra história do Brasil. Hoje, dia 10, Eduardo completaria 50 anos de vida. Ao longo dessa semana Pernambuco e vários municípios do litoral ao Sertão, estarão fazendo diversas homenagens em memória ao socialista que pediu para que a nação não desistisse do Brasil.
O município de Salgueiro, onde tanto ele focou suas ações e compromisso durante as duas administrações à frente do Governo do Estado, também abraça essa causa em favor de um político determinado, com a programação “Eduardo vive no legado que nos deixou”, que começa hoje com o evento Abraço Simbólico à Academia das Cidades, às 17 h, que foi uma de suas várias obras na região, além de uma exposição itinerante de 10 a 14 em vários pontos como a Praça da Bomba e Upae.
Socialista de primeira hora e amigo do ex-governador, o prefeito Marcones Libório de Sá, reforça o convite à comunidade e enfatiza a importância de Eduardo para os pernambucanos. “Eduardo Campos no deixa o legado de que a política pode ser feita com o coração, com coragem, capacidade, responsabilidade sobretudo porque era um político determinado, apaixonado por Pernambuco e pelo Brasil."
Blog: O Povo com a Notícia