Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

DESPEDIDA: Enterro da policial que foi assassinada ocorre em clima de revolta com a insegurança

Enterro da policial Tatiane ocorreu no final da tarde deste domingo (30/08) no Cemitério de Casa Amarela / Alexandre Gondim/JC Imagem
Enterro da policial Tatiane ocorreu no final da tarde deste domingo (30/08) no Cemitério de Casa Amarela
Alexandre Gondim/JC Imagem
Com um clima de emoção e revolta, foi enterrada no final da tarde ontem a agente policial Tatiane Ribeiro de Melo, de 35 anos, no cemitério do Bairro de Casa Amarela. Ela foi assassinada na PE-18 em Abreu e Lima por ter reagido a um assalto por volta das 11h30 do último sábado (dia 29). Familiares, colegas da faculdade de Direito e muitos policiais compareceram ao enterro. Ao sair do velório, o caixão foi aplaudido pelos presentes. Antes do enterro, os policiais da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) fizeram uma salva de tiros de fuzil. Entre os policiais, a insatisfação é grande com a “insegurança que está aumentando”, segundo vários policiais civis que foram se despedir da colega.
O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol) divulgou uma nota de pesar pela morte da policial dizendo que: “toda a polícia civil está de luto, por tratar-se de uma mãe, profissional e companheira de trabalho, que tombou vítima da crescente violência no Estado de Pernambuco. O Sinpol é solidário com família e amigos e exige punição exemplar do assassino vivo “. (Via: JC)
Blog: O Povo com a Notícia