Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

50% dos vereadores de Petrolina vivem nas mãos de agiotas; Diz Zé Batista da Gama

O vereador Zé Batista da Gama destacou em seu discurso na manhã desta quinta-feira (04) na Casa Plínio Amorim algo que muitos não sabiam. Ele revelou que mais de 50% do vereadores da Casa Plínio Amorim possuem dívidas nas mãos de Agiotas. Batista alegou que não é só na legislatura atual que isso acontece. Ex-vereadores estão até hoje endividados “até a alma”.

“Os vereadores daqui vivem sacrificados financeiramente, porque aqui é um verdadeiro corredor polonês, as pessoas saem do gabinete e entram em outro pedindo ajuda para pagar energia, água e botijão, alimento, remédio, tudo o que você imaginar”, revelou.

Zé Batista disse que os vereadores realizam essas ações porque muitos vêem a necessidade da população e com isso, eles acabam se endividando. Parece que o salário de um vereador não tem dado conta, e Zé Batista concorda que seja a provado na câmara qualquer projeto favorável em subsídio aos parlamentares.

“Tem pessoas que não economizam e devem muito. Reitero que sou a favor de qualquer lei que seja para aumentar salário dos vereadores para ele ter benefício em prol da população, porque a constituição permite. Se for mudar o salário para R$ 20 mil reais, eu voto e não tenho medo de enfrentar a sociedade. Para manter o seu mandato, é preciso que os vereadores saibam economizar”, disse.

Logo após o comentário de Zé Batista, nossa equipe foi informada através de uma fonte, que tem vereador devendo mais de R$ 55 mil, com juros que ultrapassam 10% nas mão de agiotas.

Blog: O Povo com a Notícia