Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Paulo e Sebastião serão recebidos pelo movimento “PE-425 JÁ”, sinaliza líder de protesto

Um grupo de manifestantes que fecharam na última quinta-feira dia (25), o trecho da BR-232 sentido Serra Talhada a Floresta e PE-425 sentido Floresta a Carnaubeira da Penha; ensaiam receber o Governador Paulo Câmara (PSB), no aeroporto de Serra Talhada.  Ary Pancará, que lidera o movimento “PE-425 JÁ”, sinalizou durante o protesto que o grupo quer ser ouvido pelo governador.

“Ele vem pra Serra Talhada, no sábado pela manhã e queremos que ele abra um espaço na agenda dele para receber os nossos representantes, pra entregar a documentação que a gente preparou, um abaixo-assinado pedindo o início das obra da PE-425, e uma audiência pública com o governador aqui na região”, sinalizou Ary.

Ainda segundo o líder indígena, o titular da pasta de transportes, Sebastião Oliveira (PR), não tem olhado “com bons olhos” para o município, com pouco mais de 12 mil habitantes, onde no último pleito Oliveira contabilizou 1667.

“O deputado federal, que é Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, ele foi majoritário em Carnaubeira da Penha e, agente entende que ele deve fazer jus a votação que recebeu no município, e não decepcione os nossos eleitores. Ele pode fazer alguma coisa pela a gente, por que ele está com a pasta nas mãos. Ele não se manifesta e não olha para Carnaubeira da Penha, com bons olhos afirmou, o líder do movimento. (Por: Júnior Campos)

Blog: O Povo com a Notícia