Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Apresentador surpreende e lê ataque à Globo ao vivo em telejornal


O apresentador Rodrigo Bocardi surpreendeu os telespectadores do “Bom Dia São Paulo”, da Globo, desta segunda-feira (05), ao ler comentário de internauta que atacou a emissora. Mesmo depois de perceber do que se tratava o texto, o jornalista continuou e ainda mandou uma mensagem “positiva”.

“Guarulhos, nascer do sol. #BDSP a emissora que defende a esquerda, a cracolândia e os artistas realmente golpistas!”, afirmava o texto lido pelo âncora, durante uma interação com os internautas ao vivo.

“A galera vai e faz a sua crítica, coloca a sua opinião. A gente está aqui fazendo o nosso papel, Chico Pinheiro, defendendo todos os lados. Essa é a grande verdade”, rebateu Bocardi, após a leitura do comentário.

Chico Pinheiro, que participava ao vivo direto do estúdio do “Bom Dia Brasil”, aproveitou para ironizar o internauta: “Obrigado pela sua audiência sempre”. “É bom que a gente tenha essa divergência com um e outro. A gente vai no nosso trilho”, completou o apresentador do matinal exibido em São Paulo.

Blog: O Povo com a Notícia