Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 27 de junho de 2017

Consórcio Emsa-Siton recebe cerca de dois mil currículos em um dia; confira e-mail para enviar currículo


Diante de uma crise política e financeira que assola o país, o nível de desemprego está em alta por todas as regiões. Quando surge uma oportunidade as pessoas querem agarrar de todas as formas. Em Salgueiro, a chegada do consórcio Emsa-Siton esta semana atraiu moradores de várias cidades da região para o bairro Nova Olinda, em busca de uma vaga nas obras da Meta 1N do Eixo Norte do Projeto de Integração do São Francisco.

Segundo informações colhidas pelo Blog do Alvinho Patriota, entre essa segunda-feira (26) e o começo da manhã desta terça-feira (27) o RH do consórcio já havia recebido aproximadamente dois mil currículos. As vagas são para diversos cargos e ambos os sexos. Currículos podem ser enviados pelo e-mail paulobatalha@emsa.com.br.

Serão selecionados os profissionais mais capacitados, que passarão por testes de qualificação. A empresa vai contratar pessoas dos municípios onde os canteiros estão localizados. Isso significa empregos para Salgueiro-PE, Terra Nova-PE, Verdejante-PE e Penaforte-CE, por exemplo. O canteiro central ficará localizado no Uri, em Salgueiro.

As obras terão início na próxima semana, após uma solenidade de reinauguração dos trabalhos que será realizada na sexta-feira (30), em Salgueiro, com a presença do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e outras autoridades.

Blog: O Povo com a Notícia