Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Ex-presidiário é preso suspeito de assaltar posto de combustível em Serra Talhada


No final da manhã desta quinta-feira dia (1º) por volta das 11:40, Policiais Militares do 14º BPM prenderam o suspeito de haver assaltado o posto de combustível São Jorge, localizado na Rodovia Conselheiro Oliveira Neto, no bairro da Caxixola, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, fato ocorrido em (25/05/2017).

Segundo a Polícia Militar, a ação se deu após levantamento de Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão-2/14ºBPM, dando conta que o ex-presidiário, Emerson Queiroz Santos, de 21 anos, conhecido como “Baiano”, seria o principal suspeito do referido assalto e, após circular imagens com a cena do assalto, nas redes sociais, o mesmo estaria fugindo da cidade, em direção à cidade de Salgueiro em uma van de transporte alternativo. 

De posse das informações, foi montado um bloqueio na BR-232, na altura do distrito de Bom Nome, onde o efetivo da guarnição de São José do Belmonte conseguiu interceptar a van e prender o suspeito. Após conversa com o efetivo, Emerson Queiroz Santos, confessou o crime e disse que comprou a arma (segundo ele, uma réplica,) no bairro Vila Bela, na capital do Xaxado, onde havia deixado na residências de um amigo. Foi realizado diligências no sentido de apreender a arma do crime, porém não foi obtido êxito.

O suspeito foi encaminha à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi reconhecido pelas vítimas e ficou preso. Emerson Queiroz Santos, é ex-presidiário, saiu do presídio de Salgueiro-PE, há poucos dias, é natural da cidade de Jequié-BA e possuí quatro passagens por assalto em sua ficha criminal. (Via: Portal Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia