Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Lançamento Oficial da 17ª Missa do Vaqueiro em Nazaré do Pico, no Sertão

Por Pedro Henrique Lira

No Centenário da amada Vila de Nazaré do Pico em Floresta, no Sertão pernambucano, juntamente aos festejos da Padroeira Nossa Senhora da Saúde, lançamos hoje para todos, a Programação Oficial e completa da 17° Missa do Vaqueiro de Nazaré do Pico.

Assista o vídeo:


É com grande satisfação que apresentamos as atrações a seguir para abrilhantar a Festa da nossa Padroeira!

 Antecipadamente agradecemos o apoio dos nossos patrocinadores que contribuíram para que pudéssemos trazer as atrações João Neto e Fabinho e Zeca Bota Bom & Elson Vaqueiro. 

Somos gratos ao nosso estimado Deputado Estadual Rodrigo Novaes que, junto ao Governo do Estado de Pernambuco, vem novamente garantindo o apoio para nos proporcionar essa belíssima festa! Através de Rodrigo Novaes e Governo do Estado, iremos trazer para Nazaré de forma inédita, o grande Gabriel Diniz!

Registro aqui o apoio da Prefeitura Municipal de Floresta que está patrocinando para a Festa,estrutura de Palco e Som, a atração Peruano Cavaleiros do forro e o famoso Coral de Aboiadores de Serrita .

Comemorando os 100 anos de Nazaré, a Comissão organizadora agradece os apoios e  convida  a todos a participarem no dia 16 de JULHO ,de mais uma grande Missa do Vaqueiro em Nazaré do Pico, distrito de Floresta!

"De mãe para filho, o trabalho continua."
Vereador Pedro Henrique Lira - PSD

Blog: O Povo com a Notícia