Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Palavra do dia - Deixe Deus ser Deus!


"Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro." 
(Isaías 45:22)

Olhe para Deus, não temas, olhe para Deus e você verá tudo se encaixando. Ele tem o controle e não erra!

Não deixe o medo dominar seus pensamentos, mas declare: Deus tem o controle!

Deus diz: Pare de olhar para os lados e olhe para mim, pare de dar ouvidos para a crise e olhe para mim, pare de se limitar ao que você vê a sua frente, Eu sou o Deus do impossível!

Deixemos Deus ser Deus!
Quem confia não se entrega ao medo, mas em meio a situação se entrega a adoração! Deixe Deus ser Deus!

Medite na letra dessa música:

As vezes você fica a dizer: Meu Deus até quando vou viver assim
As lutas parecem não ter fim, assim não dá para suportar e você pensa em desistir.
Mas Deus está a lhe dizer: "Não temas, eu vou  lhe socorrer!" Confia em Deus porque só Ele tem poder .
Sua palavra diz: Que tudo é possível ao que crer.

A tormenta da tua vida vai passar
Esse vento forte não vai lhe derrubar
O inimigo vai tentar lhe fazer parar, mas Deus não vai deixar
Deus está no controle da situação, não te preocupes, não desanime não. Estenda com fé as suas mãos agora tome posse da tua vitória.

Não deixe em teu rosto transparecer tanta angústia e sofrer.
Cante um hino de louvor, se alegra no Senhor e na força do seu poder

Não pense que Deus te esqueceu, ele jamais esquece um filho seu.
Deus te ama e pode nisso acreditar, ele entra com você nessa batalha pra ganhar!!!

Tenha um dia abençoado, olhe para Deus!

Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia