Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Palavra do dia - Você não esta entendendo?


"Eu sei que tudo podes e que nenhum dos seus planos podem ser frustrado." Jó 42:2

Todos os dias temos aqui uma mensagem vinda do céu para o seu coração, e hoje não será diferente, hoje sinto algo ainda mais especial. Sei que não é por muito escrever, mas é o poder da palavra ministrada através do Espirito Santo ao seu coração.

Deus me mostra corações sedentos por refrigério, corações de pessoas que buscam de Deus uma resposta, uma direção. Preste bem atenção!


DEUS MANDA EU TE DIZER QUE ELE TEM TE ASSISTIDO, ELE SABE QUE MUITAS VEZES VOCÊ SE SENTE SEM DIREÇÃO, CLAMANDO POR SOCORRO... ELE MANDA TE DIZER: "ELE ESTA BEM PERTINHO DE VOCÊ! ESSA SITUAÇÃO É PARA TE DEIXAR MAIS FORTE E CONFIANTE. ESSA SITUAÇÃO É PARA TE MOSTRAR QUEM É O SEU DEUS. O SEU LUGAR NÃO É NO LUGAR DE VERGONHA, DEUS TEM PARA VOCÊ A DUPLA HONRA."


É normal querer saber o porque esta acontecendo isso, mas se Deus não te revelou, faça como Jó, não amaldiçoe o seu Deus, não desista. Jó não entendia o porque estava vivendo tantas perdas, mas em nenhum momento ele amaldiçoou Deus ou pensou que Deus não existia. Ainda antes de viver a restituição na vida dele, ele disse: "Eu sei que tudo podes e que nenhum dos seus planos podem ser frustrado." Jó confiou em Deus e sabia que Deus tinha propósitos.... Ei meu querido, minha querida, Deus vai se revelar em sua vida... Você não esta entendendo o agir dele? Louve a ele mesmo assim.... O tempo da Dupla Honra esta chegando! 

Você ainda vai dizer: Deus agora sim eu te conheço de verdade! (Jó 42:5).

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho 
Blog Palavra do dia Coutinho

Blog: O Povo com a Notícia