Foram encaminhados nesta
quinta-feira (25) para audiência de custódia no fórum de Nazaré da Mata, em
Nazaré da Mata, os quatro homens presos acusados da participação no crime
que vitimou o empresário Mário Gouveia.
Cícero Romão
Henrique da Silva, Luciano Josuel de Santana, Leonardo Nascimento Silva e
Rodrigo Gomes da Silva, estavam na Delegacia de Camaragibe desde a quarta-feira
(24) quando foram
presos, e na manhã desta quinta foram levados pela equipe da
Coordenação de Operação e Recursos Especiais (Core) para o Instituto de
Medicina Legal (IML) para realizar exame de corpo e delito e em seguida para o
fórum de Nazaré da Mata.
Três dos suspeitos foram presos em suas casas, em Chã de Cruz, no município de Paudalho, e o quarto foi encontrado em uma chácara, em Passarinho.
Com eles, foi encontrada uma pistola .45, que pertencia à coleção de Mário. Também foram encontradas uma espingarda 12, uma metralhadora calibre 9mm, uma pistola 380 e um revólver 38, assim como veículo Golf prata, de placa PGL 8097, e 1,5 kg de maconha.
Além de envolvimento no crime de latrocínio contra Mário Gouveia, que aconteceu na madrugada da última terça-feira, no KM 17 da Estrada de Aldeia, eles estão sendo investigados pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A delegada Euricélia Nogueira está à frente das investigações que inicialmente estava a cargo do delegado Diogo Santiago.
A delegada Euricélia, que também acompanhou a saída dos suspeitos da delegacia não quis gravar, mas disse rapidamente que os dois homens presos eram “guardas de rua”, mas ela não confirmou que eles prestavam serviços para o empresário. (Via: Folha PE)
Blog: O Povo com a Notícia