Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 28 de abril de 2019

Palavra do dia - Você pode mudar as coisas?


“Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo.” Mateus 6:34

Passamos horas e dias olhando para trás e pensando se fosse diferente, se tal coisa não tivesse acontecido. O ontem não existe mais, não poderá ser mudado e o amanhã não chegou ainda e dependerá do hoje.

Quando ficamos inquietos pensando no ontem ou no amanhã, não prestamos atenção no hoje que é presente de Deus. Declaramos a palavra de Deus que diz que todas as coisas cooperam para o bem daquele que ama a Deus, e quando deixamos a inquietação fazer parte do presente acabamos não crendo que Deus esta no controle.

Você pode até dizer: Mas hoje as coisas não andam tão bem! Ok, pode não estar bem, então ore a respeito e crie uma situação para não se inquietar. Se você não pode mudar o ontem, entregue suas preocupações a Deus para que amanhã seja uma benção, você colherá os frutos da confiança no Senhor. Você semeia a confiança hoje e colhe os frutos dela amanhã.

Deus esta dizendo: Não se preocupe, viva o hoje e deixe eu cuidar de você! Não fique pensando, não perca o sono, não perca seu momento em família, seu momento em comunhão com amigos, viva o hoje!

Mesmo que você até saiba que algo “ruim” esta para acontecer nos próximos dias, descanse em Deus, pois se você descansar nele, talvez essa situação nem aconteça, mas se acontecer é porque ele tem algo melhor para você! 

Deus te abençoe, estou orando por você!

Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia