Na noite desta última terça-feira, dia (26), após informações repassadas pela Polícia Federal a Policiais Militares da 1ªCIPM de que um indivíduo estaria levando um possível armamento para um elemento chamado "Nilo", o qual é um dos líderes do assalto ocorrido em Santa Filomena-PE, na madrugada deste último domingo, dia (24). Os policiais montaram bloqueios nas principais estradas entre "Riacho Pequeno", distrito de Belém de São Francisco e o "Posto Vila Bela" no povoado do Muricí em Cabrobó.
Onde em uma estrada viscinal, por volta das 20:30, foi interceptado Cícero Juliano Nogueira Magalhães, vulgo "Pezão", de 29 anos e Jefferson Pablo Nogueira do Nascimento, de 23 anos, ambos com:
- 52 munições de 380
- 05 munições de 38
- 07 munições de 22
- 02 carregadores
- 01 (uma) PT 58 HC Plus Taurus (KVC 64466)
Os acusados iriam entregar a arma à "Nilo", o qual compraria pelo valor de R$ 5.000,00. Ambos foram encaminhados juntamente com a arma apreendida para a Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro e foram autuados por Porte ilegal de arma de fogo, posse ilegal de munições e formação de quadrilha e recolhidos ao presídio de Salgueiro onde ficaram a disposição da justiça.
Matéria relacionada:
Matéria relacionada:
Blog: O Povo com a Notícia