Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Gestora de Saúde do hospital de Floresta, Ana Maria Ferraz, impede Dr. Lourival Rodrigues de realizar operação em gestante


Nesta quinta-feira dia (04), o Dr. Lourival Rodrigues publicou em sua rede social que foi impedido de realizar uma operação da gestante Kaline Pereira da Silva Araújono Hospital Álvaro Ferraz, no município de Floresta, no Sertão pernambucano, pela Gestora de Saúde, Ana Maria Ferraz.

Leia na íntegra o conteúdo abaixo:

Por Dr. Lourival Rodrigues

Gostaria de iniciar esta postagem citando Samuel Langhorne Clemens, mais conhecido pelo pseudônimo Mark Twain que dizia: NUNCA DISCUTA COM PESSOAS BURRAS, ELAS VÃO TE ARRASTAR AO NÍVEL DELAS E GANHAR DE VOCÊ POR TEREM MAIS EXPERIÊNCIA EM SEREM IGNORANTES.

Hoje por mais uma vez a Gestora (se é que assim se pode dizer) do Hospital Álvaro Ferraz Ana Maria Ferraz me impediu de operar uma gestante, a gestante é Kaline Pereira da Silva Araújo, serve como testemunha; pensei em ir até lá e explicar a mesma os meus direitos, mas resolvi seguir o conselho acima, NÃO DISCUTIR COM PESSOAS BURRAS ..., da primeira vez prestei queixa ao Ministério Público Estadual, acredito que foi infrutífero. Desta vez irei ao Ministério Público Federal em Serra Talhada, visto que a verba do SUS é Federal. 

Resolvi não ir até o Hospital também porque ultimamente a policia tem ido tanto lá, com tantas queixas do povo, que vou dá uma folga a ela. Mas que ela fique ciente que ao me impedir ela cometeu um crime contra a Constituição Federal no seu artigo 5º que enuncia enuncia: "Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: (...)

XIII - É livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer".

Blog: O Povo com a Notícia