Na manhã e tarde desta quarta-feira (24), as equipes de Policiais Civis da 187ª Circunscrição de Floresta e da 22ª DESEC de Floresta, no Sertão pernambucano, sob as chefiadas do Delegado Alexandre Barros, deram efetivo cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juízo da Comarca de Floresta, em desfavor de Jeferson Ruan da Silva.
Segundo as investigações policiais, Jeferson praticou o crime de estupro de vulnerável contra a adolescente de iniciais N.V.S, de apenas 12 (doze) anos de idade, onde o mesmo teria praticado relações sexuais com ela pelo menos duas vezes.
A investigação utilizou de diversos meios para comprovar a autoria do crime por parte do acusado dentre eles, mensagens em redes sociais extraídas do celular da vítima que provam a forma como Autor teria iludido a menor com promessa de namoro, induzindo-a a praticar relações sexuais com ele.
A investigação foi presidida pelo Delegado Alexandre Barros e chefiada pelo Delegado Seccional, Ariosto Esteves.
Após o procedimento de praxe o preso foi recolhido a Cadeia Pública de Petrolândia onde ficará à disposição da Justiça.
Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Floresta seguindo as diretrizes da Operação Nacional PC 27 no combate à criminalidade.
Blog: O Povo com a Notícia