Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Vereador Marquinho Carvalho (Raposinha) apresentou Projetos que propõem: a geração de mais empregos no município de Floresta e a proibição de inaugurações de obras inacabadas


Nesta última segunda-feira (22) o Vereador Marquinho Carvalho (Raposinha) apresentou na Câmara Municipal de Vereadores de Floresta um projeto no qual determina que empresas na área de construção civil ao realizarem obras Públicas deixem um percentual de pelo menos 70% (setenta por cento) de sua mão de obra para contratação de moradores locais.

“O povo de Floresta tem por princípio o trabalho como um dos pilares da nossa cultura, aumentando a oportunidade de empregos aqui, dificultará o êxodo para outras regiões. Outro ponto importante é para o comércio local, pois a renda gerada, ou pelo menos boa parte dela, ficará no município aquecendo o comércio local.” Afirma Carvalho.

Outro Projeto de sua autoria determina que obras públicas que estejam inacabadas ou sem possibilidade de funcionamento não possam ser inauguradas, no entanto caso estejam parcialmente em condições de funcionamento,  para benefício da população, estas poderão ser entregues mas sem a solenidade.

“A solenidade de inauguração é a afirmação do poder público que aquela obra está disponível para o uso da população, inaugurar algo que não se pode usar é apenas um meio de autopromoção pessoal que fere os princípios da moralidade e da impessoalidade. No momento em que vivemos não é mais admissível tal postura por parte dos representantes do povo. Conclui Carvalho.

Blog: O Povo com a Notícia