Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 4 de março de 2021

18 pacientes de Serra Talhada estão na UTI da Covid e Márcia faz convocação

A Prefeitura de Serra Talhada reuniu na tarde desta quarta-feira (03), através de videoconferência, o Gabinete de Monitoramento e Enfrentamento à Covid-19.

De acordo com a prefeita Márcia Conrado, as ações contra a pandemia serão intensificadas no município a partir desta quinta-feira (04), uma vez que estamos enfrentando um momento preocupante com recordes de óbitos em todo o país.

“Nós vamos intensificar e fortalecer as ações contra à Covid-19. O Brasil vem vivenciando recordes negativos de óbitos e nós não queremos que isso aconteça em Serra Talhada. Estamos muito preocupados com a evolução da doença e por isso a partir de hoje (quinta-feira) as nossas ações serão intensificadas, e para que a gente tenha êxito, é preciso que cada um faça a sua parte”, afirmou.

PREOCUPAÇÃO

Uma das principais preocupações do município no momento é o aumento do número de pacientes serra-talhadenses internados nos Leitos de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Eduardo Campos e do Hospam.

“Nós temos neste momento um total de 18 pacientes de Covid-19 de Serra Talhada em leitos de UTI, sendo 13 no Eduardo Campos e 05 no Hospam, a maior ocupação de UTIs com pacientes de Serra Talhada desde o início da pandemia, portanto, é um momento de muita preocupação e que requer esforços redobrados”, alertou a prefeita, que fez um comunicado oficial à população nesta quarta-feira (03). (Via: Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia