Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 1 de março de 2021

Confira às ocorrências policiais na área do 8º BPM em Salgueiro e Serrita

Confira abaixo:

AMEAÇA / LESÃO CORPORAL

Município : Salgueiro-PE;

Local : Quadra E, 34, Santo Antonio;

Data/hora : 280200FEV21;

Imputado 01 : W. dos S. S.19 anos;

Imputado 02 : E. L. do N. S. 23 anos;

Vítima 01 : E. B. da S. 44 anos;

Vítima 02 : S. S. e S., 37 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados pela Central para verificar uma ocorrência no endereço supracitado. Chegando ao local, as vítimas informaram que os imputados as agrediram, causando lesão corporal na vítima 01, e as ameaçaram com uma arma branca, a qual não foi localizada. Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados à DPC local, onde foi confeccionado TCO em desfavor dos imputados.

 

PORTE DE ARMA BRANCA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Umbelino de Sá Araújo, N S Perpétuo Socorro;

Data/hora : 281700FEV21;

Imputado : D. H. S. 32 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, perceberam uma confusão no local e ao procederem a abordagem foi encontrado com o imputado uma arma branca. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido para a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Umbelino de Sá Araújo, N S Perpétuo Socorro;

Data/hora : 281830FEV21;

Imputado : M. do S. dos S. idade não informada;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram solicitados por populares os quais informaram que no endereço acima citado estaria ocorrendo uma perturbação do sossego. No local, o policiamento encontrou a imputada visivelmente embriagada, com palavras de baixo calão, além de ter quebrado vários objetos dentro da própria residência, o motivo segundo a imputada, seria por ela ter se envolvido em uma confusão anterior. Diante dos fatos, a imputada foi conduzida para a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

 

INVASÃO DE DOMICÍLIO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Travessa Pimenta I, Nossa Senhora de Fátima;

Data/hora : 281730FEV21;

Vítima : M. A. S., 52 anos;

Imputado : F. P. de S., 41 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram solicitados pela vítima a qual informou que um indivíduo havia invadido sua residência e logo após havia entrado na residência da vizinha. Ao realizar buscas no imóvel, o policiamento localizou o indivíduo. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.

 

AMEAÇA/AGRESSÃO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Travessa Pimenta 5, Nossa Senhora de Fátima;

Data/hora : 281801FEV21;

Vítima : L. da S. S. 33 anos;

Imputado : R. A. de S., 29 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram solicitados pela vítima a qual informou que um indivíduo havia invadido sua residência, lhe agredido com chutes e ameaças. O imputado após a agressão se evadiu para dentro de um matagal, não sendo localizado pelo policiamento. Diante dos fatos, a vítima foi conduzida para a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.

 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Boa Nova, Novo Horizonte;

Data/hora : 282030FEV21;

Imputado : C. S. da S. 30 anos;

Menor :A. M. L. S, 13 anos

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados pela Central de Operações a fim de verificarem uma ocorrência. No local, o policiamento foi informado que a imputada estaria agressiva porque sua filha (menor), estaria se envolvendo com um indivíduo. Foram informados ainda que, a imputada estava visivelmente embriagada, tentou agredir a filha e gritou com os vizinhos. estava embriagada, gritando com os vizinhos ainda visivelmente embriagada por populares os. Diante dos fatos, a imputada foi conduzida para a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua São Lazaro, Divino;

Data/hora : 282200FEV21;

Vítima : J. M. dos S. S. 25 anos;

Imputado : M. M. da S., 52 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados pela Central de Operações a fim de verificarem uma ocorrência. No local, o policiamento encontrou a vítima contendo o imputado, que seria usuário de drogas e estava sob o efeito de entorpecentes, causando perturbação do sossego e chamando a vítima para brigar. De imediato, o policiamento auxiliou a vítima e imobilizou o imputado. Diante dos fatos, os envolvidos formam conduzidos para a DPC local, onde o imputado foi submetido a TCO.

 

AMEAÇA / POSSE DE ARMA BRANCA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Deósio de Oliveira Lucas, N Srª das Graças;

Data/hora : 282330FEV21;

Imputado : C. J. S. da S. 31 anos;

Vítima : M. C. S. dos S. 19 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram solicitados pela vítima a qual informou ao policiamento que após uma discussão com o imputado, este em posse de uma faca começou a ameaçá-lo, dizendo que iria matar a vítima. O policiamento localizou o imputado, ainda com a faca, momento em que conteve o indivíduo e encaminhou os envolvidos para a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.

 

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Município : Serrita-PE;

Local : Rua Expedito Fernandes, Centro;

Data/hora : 282320FEV21;

Vítima : M. E. de O. S. 41 anos;

Imputado : F. J. de O. 50 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram solicitados pela vítima a qual informou que seu irmão tentou agredi-la com um soco, atingindo seu braço esquerdo. Informou ainda que o imputado fez ameaças, falando que iria matar os genitores. O policiamento realizou diligências e encontrou o imputado na casa dos pais com sinais visíveis de embriagues alcóolica. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido para a DPC local, onde foi aberto INQUÉRITO para apurar os fatos.

Blog: O Povo com a Notícia - Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio