Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 5 de março de 2021

Confira às ocorrências policiais na área do 8º BPM em Salgueiro e Verdejante

Confira abaixo:

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua José Adalberto, Santa Margarida;

Data/hora : 040040MAR21;

Imputado : Sem identificação, conhecido por “Negão”, idade não informada;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados pela Central para verificar uma ocorrência no endereço supracitado. Chegando ao local, encontraram o imputado caído ao chão e com várias escoriações, e, segundo populares o suspeito é conhecido por “Negão”, ao seu lado foi localizado 02 (dois) pedaços de Caibro de madeira, 01 (uma) Arma de fogo Calibre 12, aparentando ser de fabricação caseira. O imputado também estava com 01 (um) celular Samsung, o qual foi consultado o IMEI e não foi constatado nenhuma alteração. Devido as escoriações, o imputado foi socorrido pelo corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Salgueiro-PE, onde ficou internado. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada à DPC local, onde foi instaurado INQUÉRITO para apuração dos fatos.

 

PORTE NÃO REGULAMENTAR

Município : Salgueiro-PE;

Local : Trav. Industrial Antonio Filgueira Soares; Santa Margarida;

Data/hora : 041120MAR21;

Imputado : C. A. de O. 22 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, visualizaram o imputado em um local conhecido por ser ponto de venda de drogas. Quando o policiamento se aproximou, o imputado tentou empreender fuga, porém foi interceptado e com ele foi encontrado cerca de 22,62 gramas de maconha, R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e 02 aparelhos celulares. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido para a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

 

ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA/ DIREÇÃO PERIGOSA

Município : Verdejante-PE;

Local : BR 232, Distrito Grossos, Verdejante-PE;

Data/hora : 041120MAR21;

Imputado : J. P. da S. 42 anos;

Menor : K. M. S. P. 17 anos;

Endereço : Sítio Mamoeiro, Zona Rural, Verdejante-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas e abordagens, visualizaram o menor em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta CG 150/ COR VERMELHA/ PLACA KJA3961, ao perceber a chegada do policiamento, o menor empreendeu fuga causando direção perigosa e desobedecendo a ordem de parada. O policiamento interceptou o indivíduo que não possuía a documentação do veículo, os pais do menor foram localizados e conduzidos para a DPC, onde foi confeccionado um BOC em desfavor do menor e um TCO em desfavor do imputado.

 

SUICÍDIO

Município : Verdejante-PE;

Local : Sítio Encantado, Zona Rural, Verdejante-PE;

Data/hora : 041240MAR21;

Vítima : M. A. de O. 71 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram solicitados via ligação telefônica que no endereço acima citado teria acontecido um suicídio. No local, o policiamento constatou a veracidade dos fatos, a vítima encontrava-se pendurada por uma corda em volta do pescoço em uma árvore próximo a casa sede da propriedade, onde prestava serviços de cuidador. O policiamento isolou o local até a chagada do IC, que foi acionado, para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua João Paulo Ferreira de Lima, Quadra H, Santo Antonio;

Data/hora : 041320MAR21;

Vítima : M. M. de A. 33 anos;

Imputado : A. R. de M. 24 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram solicitados pela vítima a qual relatou que seu ex-marido, chegou em sua residência querendo levar uma TV, ao ser impedido, quebrou o aparelho, e saiu fazendo ameaças de morte, dizendo que voltaria para colocar fogo na casa. Levou também um cartão da conta bancária da vítima. O imputado não foi localizado pelo policiamento. Diante dos fatos, a vítima foi conduzida para a DPC local, onde foi confeccionado instaurado Inquérito.

 

MANDADO DE PRISÃO COMPRIDO/ RECOLHIMENTO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Av. Coronel Veremundo Soares, Planalto;

Data/hora : 041510MAR21;

Imputado : V. A. da S. 24 anos;

Resumo : Equipe Malhas da Lei, composta por policiais militares do 8º BPM e policiais civis da 23º DESEC, juntamente com a equipe de investigação da delegacia de Salgueiro e sob a coordenação do delegado titular da 193ª DPOL, localizaram e prenderam o imputado acima descrito em cumprimento ao mandado de prisão preventivo de Nº 0000228-21.2021.8.17.1220.01.0002-24, expedido pelo juiz da vara criminal da comarca de Salgueiro. Depois de preso o indivíduo foi conduzido e apresentado a DPC local e posteriormente recolhido ao Presidio Regional (PSAL), ficando à disposição da justiça. O imputado é acusado da prática de vários roubos (art. 157 do CPB) de celulares ocorridos na cidade de Salgueiro.

 

PORTE NÃO REGULAMENTAR

Município : Salgueiro-PE;

Local : Trav. Rui Barbosa, Planalto;

Data/hora : 041810MAR21;

Imputado : L. H. da S. G. 20 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, visualizaram o imputado jogando uma embalagem no chão, ao abordá-lo o policiamento constatou que na embalagem continha maconha, que pesou aproximadamente 3,08 gramas do entorpecente. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido para a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

 

Blog: O Povo com a Notícia - Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio