Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 5 de março de 2021

Confira às ocorrências policiais na área do 14°BPM em Serra Talhada, Triunfo e Flores

Confira abaixo:

NATUREZA: PORTE DE ENTORPECENTE/PORTE DE ARMA BRANCA;

LOCAL DO FATO: Sítio Vaginha, Zona Rural, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 04/03/2021 – 17h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço acima citado, avistaram o indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita, foi feito o acompanhamento e ao realizar a busca pessoal foi encontrado em sua cintura uma faca tipo peixeira medindo 8 polegadas, e logo em seguida, foi realizado a busca veicular sendo encontrado no guidon da referida moto uma sacola plástica contendo uma substância análoga a maconha. Ao indagar aonde ele adquiriu, este respondeu ter comprado o entorpecente a um rapaz que mora próximo a vila de água branca. Diante o exposto, o imputado foi encaminhado a DPC local para as devidas providências cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO

NATUREZA: DIREÇÃO PERIGOSA;

LOCAL DO FATO: Avenida João Kelly, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 04/03/2021 – 19h20min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante a realização de uma blitz visualizaram um jovem pilotando uma motocicleta Honda CG 150, cor prata, que ao perceber a presença do policiamento fez o retorno na via, acelerando a motocicleta. De imediato fizeram o acompanhamento da motocicleta, realizaram abordagem no condutor e constataram que ele não possuía CNH. Diante do ocorrido conduziram o imputado para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO

NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA;

LOCAL DO FATO: Sítio Olho D’Agua, Zona Rural, Fátima, Flores – PE;

DATA/HORÁRIO: 04/03/2021 – 14h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento foram solicitados pela vítima relatando que seu filho tentou lhe enforcar. De imediato fizeram deslocamento ao local e testemunhas relataram que o envolvido 02 estava visivelmente embriagado e tentou enforcar sua genitora com as mãos. Adianto que a vítima informou que não quer mais seu filho dentro de casa. Que o imputado foi detido pelo policiamento. Diante do ocorrido conduziram as partes para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:MEDIDA PROTETIVA

 

NATUREZA: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO;

LOCAL DO FATO: Sítio Bom Jesus, Zona Rural, Triunfo - PE;

DATA/HORÁRIO: 04/03/2021 – 06h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento foram acionados pela Central de Operações após receberam informações através do DISQUE DENUNCIA que um morador do Sítio Bom Jesus na cidade de Triunfo- PE tinha em seu desfavor um mandado de prisão. De imediato fizeram deslocamento ao endereço citado, mantiveram contato com o acusado e constataram a que havia um mandado de prisão em aberto no BNMP (BANCO NACIONAL DE MANDADOS DE PRISÃO) como também SISNEP CIDADÃO, que no momento da prisão o suspeito apresentou vários comprovantes de depósitos. Adianto que durante varredura do terreno foi encontrado 02 ( dois ) pés de maconha cultivados pelo imputado e ( uma) pequena quantidade de sementes de maconha. Diante do ocorrido entregaram o material apreendido juntamente com o imputado na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
RECOLHIMENTO
TCO

NATUREZA: AMEAÇA/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO;

LOCAL DO FATO: Rua dos Coqueiros, Liberdade, Triunfo – PE;

DATA/HORÁRIO: 04/03/2021 – 10h50min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento foram solicitados pela vítima relando que o imputado citado neste boletim tinha lhe ameaçado de morte e na data de hoje ficou sabendo que ele estava com uma faca na cintura para lhe matar. De imediato fizeram deslocamento a residência do imputado onde o encontraram na calçada da casa sem camisa e sem portar a referida arma branca. Adianto que o imputado assumiu que estava com uma faca na cintura para matar a vítima e ainda disse que iria quebrar o carro da vítima com pedradas, que na data de hoje o imputado quebrou com uma pedrada uma gaiola de passarinhos da vítima. Segundo seus irmãos o motivo das desavenças é porque o imputado é de difícil relacionamento e qualquer motivo xinga, ameaça e inventa conversas de todo mundo . Diante do ocorrido conduziram as partes para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO

NATUREZA: DESCUMPRIMENTO DE DECRETO

LOCAL DO FATO: Avenida Olimpio Menezes Leal, Caxixola, Serra Talhada;

DATA/HORÁRIO: 04/03/2021 – 04h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento visualizaram um estabelecimento de Bebidas em funcionamento após o horário permitido e com varias pessoas dentro, descumprindo decreto estadual. Diante do exposto, o proprietário foi conduzido até a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO

 

NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA

LOCAL DO FATO: Rua Luiz de Melo Souza Guerra, Cohab, SERRA TALHADA;

DATA/HORÁRIO: 04/03/2021 – 02h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram acionados para averiguar uma ocorrência no endereço citado. Chegando ao local, a vítima que mora em um apartamento de aproximadamente 05 andares, informou que o imputado subiu para o último andar quando percebeu a presença do policiamento, ameaçando se jogar ao solo do último andar do prédio, chegando a ficar se segurando na marquise com as mãos e o restante do corpo dependurado. O policiamento manteve conversa com o imputado tentando convencê-lo a não pular, enquanto parte do efetivo policial conseguiu segura-lo, puxar para o piso do prédio e imobilizá-lo. A vítima relata que o imputado é seu irmão e que tem uma medida protetiva contra ele, chegou a sua residência embriagado e, discutiram, pegando uma faca, onde tentou atingir a vítima sendo impedido por seu esposo. Diante o fato, os envolvidos foram conduzidos à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

NATUREZA: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

LOCAL DO FATO: Rua José Nunes de Souza, Centro, Serra Talhada;

DATA/HORÁRIO: 04/03/2021 – 03h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram acionados para averiguar uma ocorrência no endereço citado. Chegando ao local, havia um grupo de jovens com o som em alto volume e muitos gritos, causando perturbação do sossego. Foi solicitado para desligarem o som e se recolherem, após alguns minutos os vizinhos voltaram a ligar informando que os envolvidos voltaram a ligar o som. Diante o fato, os imputados juntamente com o som apreendido foram conduzidos à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO

 

Blog: O Povo com a Notícia - Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio