Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 11 de março de 2021

Mariana Rios deixa escapar durante depoimento que apartamento onde mora é de João Doria

No meio da tarde desta quarta-feira (10), a atriz Mariana Rios prestou depoimento à polícia sobre a mega festa que supostamente teria feito na última sexta-feira (05) em sua casa no Jardim Europa, em São Paulo.

Durante a conversa, a cantora negou que teria feito uma festa intitulada de "regabofe" em sua casa. A parte curiosa da história é que Rios seria inquilina de João Doria, governador de São Paulo, que teria ido na sexta (05) para saber o que estava acontecendo. O endereço está registrado no nome da empresa dos dois filhos de Dória, CFJ Administração LTDA. Segundo informações do colunista Leo Dias, o governador possui cerca de R $70 milhões em cotas desta empresa. 

O caso

Na sexta-feira (05), Mariana Rios afirmou que estava com mais três amigos cantando no piano à noite, um dia antes de ser decretado o "lockdown" em São Paulo, e o governador bateu em sua porta, olhou todo o apartamento, pediu desculpas e foi embora. 

“Eu nunca imaginei que isso iria acontecer. Eu estava no meu direito de ouvir música e cantar com os meus amigos, dentro da minha casa. As pessoas não querem saber o que de fato aconteceu. Elas enxergam no próximo o que elas veem em si mesmas. Eu sempre digo que o que você enxerga no próximo é o que você tem a oferecer. Se você vê maldade no próximo é porque você tem maldade em você. Eu não admito o meu nome estar envolvido em mentiras. mais uma vez, eu estava com três amigos, cantando no karaokê. Pensem, antes de propagar mentiras. Beijo. Fiquem com Deus”, finalizou durante os inúmeros stories publicados naquele dia.

Blog: O Povo com a Notícia