Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 1 de março de 2021

PALAVRA DO DIA - VOCÊ ESTÁ CANSADO DE ESPERAR?

O povo viu que Moisés estava demorando muito para descer do monte. Então eles se reuniram em volta de Arão e lhe disseram: — Não sabemos o que aconteceu com Moisés, aquele homem que nos tirou do Egito. Portanto, faça para nós deuses que vão à nossa frente. (Êxodo 32:1)

Deus havia libertado o povo do Egito e estava direcionando-os para a terra prometida. Em certo momento Moises se retirou para buscar a presença de Deus no monte, o povo não sabia o que Deus estava tratando com Moises, e começaram a questionar a sua demora. Inquietos pressionaram Arão a criar um bezerro de ouro para eles adorarem no lugar de Deus.

Isso nos faz refletir que, todos nós temos uma promessa feita por Deus, ele diz que nos ama, que vai cuidar nós, que vamos viver os seus milagres, mas se não tomarmos cuidado fazemos igual o povo de Israel, jogamos tudo para alto e começamos a buscar outras saídas e consequentemente acabamos colocando outras coisas no lugar de Deus.

Você está cansado de esperar? Cuidado para nesse tempo não colocar outras coisas no lugar de Deus! As promessas vão se cumprir, você vai entrar na terra prometida!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia