Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 17 de março de 2021

Vereador PH Lira apresenta voto de pesar pelo falecimento de Eduardo Dantas da Silva, na Câmara de Floresta

Apresentei hoje, na Câmara Municipal, REQUERIMENTO para que seja formulado VOTO DE PESAR aos familiares do Sr. EDUARDO DANTAS DA SILVA, que faleceu no dia 23 de fevereiro, na cidade de Arcoverde.

Na sua trajetória de vida, construiu atravéz de muito trabalho o pilar de sua família. Durante sua jornada como caminhoneiro, foi meu companheiro de estrada na época que vendíamos melancias, pessoa muito querida por meu pai Hercílio, meu irmão Cilinho e por mim.

Aos familiares, meus sentimentos e desejo força nesse momento de luto. A saudade fica e as boas lembranças desse grandioso amigo guardaremos em nossos corações.

Por PH LIRA, Vereador

Blog: O Povo com a Notícia