Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Nego Aurélio entra na lista de pré-candidatos a sucessão municipal de Parnamirim

Após veiculação de matéria sobre possíveis nomes que pretendem disputar a sucessão municipal de Parnamirim, publicada no Blog do Didi Galvão, nossos leitores daquela municipalidade questionaram a ausência do nome do vereador Nego Aurélio na relação. O Blog entrou em contato com o vereador Nego Aurélio, presidente da câmara municipal de Parnamirim, e ele esclareceu sobre seu posicionamento em relação à corrida pela sucessão no município sertanejo.

Nego Aurélio foi eleito para o primeiro mandato de vereador em 2016, sendo naquele pleito eleitoral o mais votado do município com 1.378 votos. Visto por muitos como um servidor público estadual próximo da população, e de boa atuação no campo social, ele foi reeleito no pleito seguinte em 2020 mais uma vez com a maior votação, 1.185 votos. Nego Aurélio foi eleito presidente da câmara no início do segundo mandato, sendo reeleito para o biênio 2023/2024.

Nego Aurélio disse a nossa reportagem que: “Sou um homem publico e devo a população de Parnamirim os dois mandatos de vereador até então, dessa forma não posso questionar a vontade popular quando faz repercutir meu nome como possível candidato a prefeito do município. Nunca estive em confronto com quem quer que seja, assim como nunca me colocarei. No entanto, como nunca fui de fugir de minhas responsabilidades, dessa forma não hesitarei em continuar na luta em defesa do meu povo”, disse Nego Aurélio.

O presidente da câmara de Parnamirim, lembrou que a eleição para prefeito só vai acontecer em outubro do ano que vem. “Por essa razão ainda é cedo pra qualquer definição, não posso afirmar hoje se sairei ou não candidato a prefeito. Todavia, afirmo que estarei sempre à disposição para continuar contribuindo com minha cidade. Como sou um eterno apaixonado por minha terra, me coloco à disposição para ajudar independente do cargo que esteja exercendo. Sendo assim, afirmo que sou pré-candidato a prefeito”, pontuou Nego Aurélio. (Via: Blog do Didi Galvão)

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.