Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Em PE: Vereador viraliza ao contar perrengue durante sessão: 'tô já me cagando'; Assista

Nelson Diniz (Cidadania), vereador de Caruaru, fez muita gente rir com um relato sobre o dia em que teve uma dor de barriga em passagem pela localidade conhecida como Sítio Juá, na Zona Rural da cidade pernambucana.

Ele contou a situação na Câmara de Vereadores, em discurso enquanto recebia o título de Cidadão de Caruaru na sexta (1).

"Parei próximo a Polícia Rodoviária Federal e disse: para, para, para! Estou já me cagando e corri. Fui pra dentro dos matos. Quando arreio as calças e faço assim (se abaixou), pois num tinha um velho, que disse: eu cheguei primeiro, viu", disse Nelson.

O vereador também disse que precisou procurar outro lugar por conta da presença do idoso no mato.

"Eu fiz assim, ele ainda deu uma risada pra mim. Eu disse, o senhor tem razão. Saí correndo. O cara quando nasce é assim para o sofrimento. Mas eu já tô acostumado. Fiz lá meu trabalho direitinho".

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Veja o vídeo: