Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Palavra do dia - Deus cuida de você!

“Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas.” MATEUS 6:31-32

Estes versículos que você acabou de ler são o fechamento de uma passagem que fala sobre a ansiedade. Ansiedade pelo que vamos vestir, comer e beber; ansiedade pelas necessidades básicas da vida.

Deus sabia que, com as aflições que passamos e pressões que sofremos, iríamos ser muito tentados a viver ansiosos, e é por isso que a ansiedade é citada diversas vezes na Bíblia.

Se nos concentrarmos nela, não teremos tempo e nem espaço para nos ligarmos no que é importante: no fato de que Deus nos ama, nos conhece perfeitamente, cuida de nós e que, por isso, providencia tudo que precisamos.

Você pode até estar passando por um período mais escasso, em que se lembra com saudades da época em que havia fartura, mas saiba que você não viverá de forma escassa definitivamente, pois Deus é fiel à Sua Palavra quando cooperamos com Ele.

Independentemente do que você esteja passando na área financeira (ou em qualquer outra), você não está só: Deus está cuidando de todas as suas necessidades e seu socorro chegará a tempo!

O inimigo quer que você fique angustiado, pensando que não há solução e que Deus te abandonou, mas não acredite!

Você precisa crer e descansar no cuidado de Deus, pois Ele te ama e está atento a você! Não se consuma pensando em como você próprio pode solucionar o que parece sem solução. O que você precisar, não te faltará, pode confiar!

Vamos orar: Pai, eu entrego a ti cada uma das minhas preocupações. E decido, porque tenho consciência do teu cuidado para comigo, que eu não vou ficar ansioso! Decido que eu não vou me entregar aos pensamentos que insistem em me perturbar dizendo que eu estou sem saída. Eu não estou sem saída, porque o Senhor é a minha saída e eu confio em ti sempre. Obrigado por providenciar todas as soluções que eu preciso. Em nome de Jesus, amém.

Tenha um bom dia!

Por: Michelle Coutinho

Palavra do dia Coutinho