Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Palavra do dia - Faça para Jesus!

Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo.” COLOSSENSES 3:23-24

Se o seu chefe fosse Jesus, como você o atenderia, mesmo que Ele lhe desse uma tarefa que, aos seus olhos, fosse “chata”? Se o seu professor da faculdade fosse Jesus, você se esforçaria ao máximo para apresentar um bom resultado? Se Jesus viesse visitar você em sua casa, você a deixaria arrumada com prazer?

Às vezes, desanimamos porque achamos que as pessoas não verão o nosso esforço e nem valorizarão o nosso trabalho, mas Deus vê! Ele assiste a tudo e Ele mesmo nos recompensará!

Então, se o seu dia a dia parece pesado, decida olhar da forma mais positiva possível. Você pode tirar algo muito bom de qualquer situação ou função sob sua responsabilidade. Peça a Deus essa disposição!

Vamos orar:

Pai, no meu dia a dia, nem tudo que faço é agradável, mas quero fazer cada tarefa como se fosse para o Senhor. Capacita-me naquilo que preciso realizar e que é difícil para mim. Mostra-me novas formas de fazer aquilo que é de minha responsabilidade e sei que todos perceberão o teu amor através das minhas mãos. Em nome de Jesus, amém.

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

Palavra do dia Coutinho

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.