Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 2 de dezembro de 2023

Palavra do dia - Você não está entendendo?

"Eu sei que tudo podes e que nenhum dos seus planos podem ser frustrado." Jó 42:2

DEUS MANDA EU TE DIZER QUE ELE TEM TE ASSISTIDO, ELE SABE QUE MUITAS VEZES VOCÊ SE SENTE SEM DIREÇÃO, CLAMANDO POR SOCORRO... ELE MANDA TE DIZER: "ELE ESTA BEM PERTINHO DE VOCÊ! ESSA SITUAÇÃO É PARA TE DEIXAR MAIS FORTE E CONFIANTE. ESSA SITUAÇÃO É PARA TE MOSTRAR QUEM É O SEU DEUS. O SEU LUGAR NÃO É NO LUGAR DE VERGONHA, DEUS TEM PARA VOCÊ A DUPLA HONRA."

É normal querer saber o porque esta acontecendo isso, mas se Deus não te revelou, faça como Jó, não amaldiçoe o seu Deus, não desista. Jó não entendia o porque estava vivendo tantas perdas, mas em nenhum momento ele amaldiçoou Deus ou pensou que Deus não existia. Ainda antes de viver a restituição na vida dele, ele disse: "Eu sei que tudo podes e que nenhum dos seus planos podem ser frustrado." Jó confiou em Deus e sabia que Deus tinha propósitos.... Ei meu querido, minha querida, Deus vai se revelar em sua vida... Você não esta entendendo o agir dele? Louve a ele mesmo assim.... O tempo da Dupla Honra esta chegando!

Você ainda vai dizer: Deus agora sim eu te conheço de verdade! (Jó 42:5).

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

Palavra do dia Coutinho

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.