A suposta mãe do recém-nascido encontrado abandonado em um saco plástico, em Feira de Santana, na manhã de sexta-feira (1º), teria deixado uma carta ao lado dele. No papel, escrito à mão, a mulher diz que a criança, nomeada de Ravi, nasceu na última quinta-feira (30), e que o pai terminou o relacionamento quando soube da gravidez.
"Cuida dele para mim. O nome dele é Ravi, eu não tenho condições alguma para criar. Meu coração está apertado, apelando por esse pedido de mãe. O pai não quis conta assim que soube que estava grávida. A minha família nenhuma é daqui de Feira. Estava de favor na casa de uma amiga, pois vim a trabalho, foi aí que conheci o pai do meu filho. Quando soube da gravidez, terminou na hora e disse que me virasse. Ele foi tão canalha que disse: 'se vier atrás de mim, eu mando te matar'", diz um trecho.
"Eu amo o meu filho, não está sendo fácil pra mim separar dessa maneira", diz em outro momento.
O bebê foi encontrado por policiais militares da 66ª CIPM no bairro do Papagaio. De acordo com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), o bebê ainda estava com o cordão umbilical quando foi encontrado.
O recém-nascido foi imediatamente encaminhado pela guarnição ao Hospital Estadual da Criança, onde recebeu todos os cuidados necessários. A ocorrência foi registrada na delegacia que atende a região.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.